De tanta estrada que tenho na alam e no olhar tenho passado por diversas pessoas que andam, simplismente andam pela beira das estradas desse país e vão... sabe-se lá para onde, vindo de onde ou de que tipo de vida .
Observando-os deveriamos refletir sobre a atitude desses humanos que egoísticamente saem andando no rumo ditado pelo acostamento de onde eles resolvem andar...rumo norte, sul, leste...qualquer lugar está bem.
Como pássaros , simplesmente saem e não voltam...ou será que intimamente , lá no fundo da alma têm essa vontade e não conseguem executa-la.
Deixam para trás, as vêzes, família, filhos e coisas que nem sabem contar.
Alguns são absolutamente conscientes da sua condição e outros perderam a razão queimada de tanto sol.
Meu objetivo com esse blog é mostrar essas pessoas e criar-lhes o rosto que nunca vemos.
Dar-lhes nomes quando possível e identificar onde foram vistos; como aves de migração que vão deixando o vazio atras de si...tentarei mostrar o local onde estão.
Minha única intensão é apresentar-lhes esses cidadãos que optaram pela liberdade de ir.
Na medida de que vou encontrando-os e tendo a oportunidade de registrar fotograficamente e com algumas informações irei atualizando esse blog.
Na minha primeira viagem com essa visão encontrei 3 pessoas que consegui fotografar e saber um pouco deles.
Não vou aqui contar histórias...vou apenas registra o que me dizem , mas, se me contarem historias interessantes vou tentar transcrever.
Penso que possa contribuir para o conhecimento de cultura inútil de todos. hahaha
Tratarei com seriedade o assunto que vem em si carregado de filosofias e lições de vida, na simplicidade egoísta de um ser humano.
abraços
Miro Martins
quarta-feira, 24 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
+(Medium).jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário